Casa Aguinaldo Silva de Artes exibe gratuitamente neste domingo, 24/01, o filme Uma Noite no Museu.

Compartilhe

A Casa Aguinaldo Silva de Artes – C.A.S.A. está com programação intensa no mês de janeiro, trazendo para todas as faixas etárias uma agenda cultural variada, de qualidade e gratuita.

Neste domingo, 24/01/16,  público infantil será convidado a assistir o filme “Uma Noite no Museu”, às 11 horas e posteriormente fazer uma bagunça na C.A.S.A. através de uma gostosa recreação.

Sobre o local – Localizada no centro de Petrópolis, mais precisamente na Avenida Ipiranga 524, a Casa Aguinaldo Silva de Artes – C.A.S.A. possui uma arquitetura única. Tendo como palco uma residência centenária tombada, a instituição foi totalmente restaurada com recursos do seu idealizador, Aguinaldo Silva. O espaço apesar de intimista agrega ambientes diversos, como o Restaurante Comendador Silva, uma sala de exposições um cineteatro e uma sala multiuso para cursos.

A C.A.S.A., como é carinhosamente chamada, oferecerá ao público atrações nas mais diversas áreas como teatro, cinema, música, artes visuais, literatura, programação infantil e gastronomia além de uma série de cursos e oficinas de qualidade que estarão ao alcance de todos.

Classificação Livre.
Entrada Franca.

Domingo, 24/01/2016, às 11h.

Casa Aguinaldo Silva de Artes
(Avenida Ipiranga, 524)

Maiores informações:  (24) 99268-2011

Fonte: Divulgação Assessoria de Imprensa C.A.S.A.


Sobre o Filme:
Sinopse

Larry Daley (Ben Stiller) é um homem de bom coração, que arranja um emprego como segurança noturno em um museu de história natural. Logo em seu 1º turno coisas estranhas começam a acontecer: esqueletos de dinossauros e estátuas de cera começam a ganhar vida. Em meio ao caos instalado no museu, a única pessoa que pode ajudá-lo é a estátua de cera de Theodore Roosevelt (Robin Williams), que, assim como os demais, também ganhou vida.

Fonte da Sinopse e Trailer: AdoroCinema.com

Compartilhe

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *