Centro de Cultura Raul de Leoni recebe exposição de Grafites, em fevereiro/2020.

Compartilhe

Painéis de grafite feitos por cinco artistas durante do Natal Imperial agora estarão expostos no Centro de Cultura Raul de Leoni. De 30/01 a 29/02/20, o público poderá conferir as obras inspiradas nas expressões mais humanas do Natal, privilegiando aspectos como a solidariedade, a empatia e a cooperação. A mostra, que está montada no Espaço Alternativo, tem entrada gratuita.

De acordo com o produtor da exposição, Guilherme Barcelos, o projeto surgiu a partir da necessidade de serem contempladas diferentes expressões artísticas dentro dos eventos do calendário oficial da cidade. Com isso, durante o Natal Imperial, foram selecionados cinco artistas com atuação de destaque no grafite petropolitano para a confecção ao vivo dos painéis na Praça da Liberdade, promovendo assim a interação entre a população, a arte e o espaço público.

Com participação dos grafiteiros CB, Doug, Foks, Kelf e Ralf foram criados cinco painéis cada um, com um estilo diferente, dentro do próprio grafite mostrando toda a diversidade artística dessa expressão cultural urbana.

O funcionamento do Centro de Cultura é de segunda a sexta-feira, das 9h às 18h e aos sábados de 13h às 17h.


De 30 de janeiro a 29 de fevereiro de 2010, no Centro de Cultura Raul de Leoni
Praça Visconde de Mauá, 305 (Praça da Águia)

Entrada Franca
Classificação Livre

Mais informações: (24) 2233 1202

Fonte: Divulgação IMCE


Compartilhe