Centro Educacional Terra Santa abre inscrições para o Programa Cultura pela Paz

O Programa Cultura pela Paz existe há quase 15 anos e tem como finalidade atender jovens, adolescentes e adultos em situação de risco social, através de projetos profissionalizantes, de qualificação profissional, cultural e de lazer. Paralelamente são trabalhados valores humanos e éticos. Atualmente estão inseridos aproximadamente 200 educandos por semestre.

Dentre as oficinas que são trabalhadas periodicamente estão as de esporte, dança e informática, estas, tendo foco os jovens de 12 à 18 anos. O curso de cabeleireiro a partir dos 16 anos devido à complexidade e a seriedade que a oficina requer, sendo que cada um dos módulos oferecidos possui duração de aproximadamente 5 meses.

As inscrições para os cursos gratuitos vão até a quinta-feira dia 02 de fevereiro de 2017, na secretaria do Centro Educacional Terra Santa e podem ser realizadas das 13h às 17h.

 Para a realização das inscrições é necessário levar até a sede do Centro Educacional Terra Santa xerox da identidade, CPF, (do aluno(a) e do responsável), comprovante de residência e duas fotos 3×4. É importante ressaltar que as matrículas dos menores de 18 anos precisam obrigatoriamente ser realizadas com os jovens acompanhados por um responsável.

O Centro Educacional Terra Santa fica na Rua Monsenhor Bacelar, n° 590 – Valparaíso. Mais informações podem ser obtidas por telefone (24) 2242-0525 ou (24) 2246-1061, pelo WhatsApp  (24) 98855-9852, através do e-mail coordenacao@terrasanta.org.br ou no site www.terrasanta.org.br.

Fonte: Divulgação Centro Educacional Terra Santa


Comente com o Facebook: