Confira a programação do Natal Imperial para este final de semana (30/11 e 01/12) – Petrópolis Para Crianças

Confira a programação do Natal Imperial para este final de semana (30/11 e 01/12)

Compartilhe
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  

A programação do Natal Imperial segue intensa neste fim de semana. Tanto o Palácio de Cristal, a Casa do Papai Noel – que recebe o “Bom Velhinho” a partir de domingo (1º.12) -, quanto a Praça da Liberdade, a Vila  Imperial, vão contar com atrações para todos os gostos e idades, com shows, corais e recreação infantil. Neste fim de semana também será inaugurado o tradicional presépio da Catedral São Pedro de Alcântara. As atrações são gratuitas, assim como toda programação do Natal Imperial, que vai até 12 de janeiro.

Nesta sexta-feira (29.11), o público vai poder contar com a Banda Otherside: tributo a Red Hot Chilli Peppers, às 20h, na Praça da Liberdade. Já no Palácio, no mesmo horário tem apresentação do Trio Pop Music.

 No sábado, (30), as atrações começam cedo. Às 11h, a Casa do Papai Noel (Palácio de Cristal) recebe a contação de história Desbravando o Natal. À noite, tem a Banda: The Teacher´s a Go Go, às 19h, e Rock Ballads, às 21h. Na Vila Imperial (Praça da Liberdade), também tem contação de história, só que às 14h. Por lá, a Orquestra da Fiocruz se apresenta às 18h e a Banda Os Serráqueos às 20h.

Também no sábado, a Catedral São Pedro de Alcântara inaugura o seu tradicional Presépio com apresentação do Coral dos Canarinhos, ás 18:30.

No domingo (1º), as atrações acontecem durante todo o dia. No Palácio de Cristal tem atividades infantis com o grupo Tindolelê, às 11h; Coral dos Anjos às 14h; a Chegada do Papai Noel, às 15h; Trio Rasteirinho – Natal de Bandolim às 17h; e Coral de Petrópolis às 20h. Entre 18h e 21h o público ainda vai poder contar com personagens animados nos jardins do atrativo. Já na Vila Imperial, tem recreação infantil com o grupo Olímpei às 11h; Filó de uma história só (infantil) às 14h; Banda Marcial às 15h; Banda Trebiã às 17h; e encerrando com Tribo de Gonzaga às 20h.

E além dos shows e atividades, o público pode curtir também as projeções mapeadas nas fachadas da Câmara Municipal e da UCP do Relógio das Flores.

A programação completa está disponível no link: http://www.petropolis.rj.gov.br/natalimperial/

Realização: IMCE, Prefeitura Municipal de Petrópolis

Mais informações: 0800-0241516 (Disque Turismo)