Coral dos Anjos faz apresentação na Casa da Educação Visconde de Mauá, nesta quarta, 12/07.

Compartilhe

A música tomará conta dos espaços da Casa da Educação Visconde de Mauá nessa quarta-feira (12.07). Os visitantes e alunos poderão apreciar três eventos especiais: às 14h, tem apresentação do Coral de Flautas Infantil e, às 15h, do Coral Integração. Já às 18h, concerto especial do Coral dos Anjos.

O Coral de Flautas Infantil conta com a participação de 20 alunos, matriculados na rede municipal de ensino. Já o Coral Integração é formado por 20 pessoas, entre alunos do Liceu Municipal e ex-alunos da rede que continuam participando de aulas de música na Casa da Educação. Os dois corais são regidos pela professora Mary Rios.

Já o Coral dos Anjos conta com 25 integrantes. O Coral existe desde 2012 e é inclusivo. A coordenação é do maestro Danilo Henriques. Atualmente, os coralistas do grupo tem entre 9 e 50 anos de idade.

Desde 2013, o Coral dos Anjos idealiza e realiza anualmente seu próprio show. A ideia é intensificar a inclusão dos integrantes e, nessa perspectiva, o grupo já se apresentou com músicos de Petrópolis e de fora da cidade como os artistas da Banda Fábrica, o grupo Puro Pecado, a Banda Mais Bonita da Cidade e Dudu do Cavaco, do projeto Mano Down.

Foto: Luana Lagreca – Coral dos Anjos / Reprodução Facebook

Quarta-feira, 12/07/2017, na Casa da Educação Visconde de Mauá

Rua Barão do Rio Branco, 03, Centro. (próximo ao Palácio de Cristal)

Mais informações: (24) 2246-8677

Fonte: Divulgação Prefeitura de Petrópolis


Compartilhe

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *