Estúdio Aldeia terá Domingo Cultural, com atrações para as crianças, neste domingo 21/10.

Em comemoração aos 25 anos do Teatro Circense Andança, o Estúdio aldeia receberá o Domingo Cultural, dia 21/10/2018. Confiram a programação que agradará toda a família.

16h – Espetáculo teatral “O Teatro de Serafim”

O espetáculo, narra a história de Serafim, Remela e Chuvisco. Três atores andantes, contadores, cantadores e brincantes, que estando aqui e acolá, vão guardando em sua mala, histórias ouvidas e recolhidas por todo canto e lugar. Desta mistura, deste mafuá de imaginação, três fios de histórias se desfiarão.

O primeiro fio, nos leva até Maria, que além de viver as voltas com as maldades de sua madrasta, se casa com um sapo, que em rei faz-se virar, um rei ranzinza e mandão, um rei sem coração.

O segundo, nos fala da vida enfadada da lua, que já não vê graça na sua função, que já é quase uma obrigação alumiar e zelar para que tudo fique bem, além de servir a São Jorge, seu marido, e aos caprichos que ele tem.

O terceiro vem nos contar as peripécias de um palhaço perambulante, que de praça em praça vai fazendo sua graça, cantando uma melodia, recitando poesia, e passando o seu chapéu, pra garantir o pão de cada dia.

E é no caminhar paralelo, de cada fio a se desfiar, que os personagens destas histórias acabaram por se encontrar. E como num encantamento, sem que fosse preciso dar um nó, dos três fios formou-se um só.

17h – Oficina Criativa para crianças com Rane Bessa

18h – Cabaré de Palhaços com o Grupo Fonfinculó

20h – Show com o Trio Dubrá


Domingo, 21/10/2018, a partir das 16h no Estúdio Aldeia

(Rua Olavo Bilac, 265 – Castelânea)

Ingressos: R$5,00

Classificação Livre

Fonte: Divulgação Teatro Circense Andança


Comente com o Facebook: