Jogo do Serrano terá atrações para toda a família, neste domingo, 23/07.

Compartilhe

O Serrano entra em campo domingo, às 15 horas, no Estádio Atílio Marotti, e conta com o seu torcedor para buscar a vitória contra Queimados pela Taça Corcovado, o segundo turno da Série B1 do Campeonato Carioca. A jornada começa muito antes de a bola rolar com o “Coração Serrano”, evento que terá várias atrações para a família de Petrópolis.

12h já começa o show da banda Pablo e Bernardo, esquentando o clima com pop e rock’n’roll. Enquanto o som rola, os torcedores terão opções de alimentação com food truck e cervejas artesanais, como a Brewpoint, sócia empresa do clube. A criançada terá diversão garantida no pula-pula. Os serviços continuam durante a preliminar da equipe sub-20 do Serrano, que vem fazendo bonito, já venceu o primeiro jogo do returno e entra em ação às 13 horas. Às 15 horas, a concentração é total no duelo pela Série B1.

O Leão da Serra vem de dois jogos equilibrados contra o Bangu, pela Copa Rio, de um empate na estreia da Taça Corcovado e precisa da vitória para avançar na classificação geral da B1 do Carioca. O torcedor está convocado e tem razões a mais para chegar cedo, se divertir e torcer pelo time de Petrópolis. Domingo é dia de o Coração Serrano bater mais forte.

Foto: Divulgação


Domingo, 23/07/2017, a partir das 12h, no Serrano F.C.
(Estádio Atilio Marotti – Rua Madre Francisca Pia, 400.)

Classificação Livre

Ingressos:  R$20 – inteira, e R$10 – meia.

Mais informações: contato@serranofootball.club

Fonte: Divulgação Serrano F.C.


Compartilhe

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *