Nesta Sexta, Coral Dó Ré Mi e Mafalda Minnozzi farão apresentação no Palácio de Cristal.

Compartilhe

A cantora e compositora italiana, Mafalda Minnozzi, estará em Petrópolis na sexta-feira (31), onde fará um show no Palácio de Cristal, às 20 horas, com entrada franca. O Coral Dó Ré Mi abrirá esta apresentação e ao final cantará alguns números em conjunto.

Mafalda Minnozzi vem rodando o Brasil e a Itália com o pocket show “eMPthia”, num Jazz Duo com o guitarrista novaiorquino Paul Ricci, não poderia deixar de vir a Petrópolis matar as saudades da cidade e do coral que apadrinhou.

“Mesmo com a agenda lotada para divulgação do seu novo trabalho, Mafalda que é madrinha do Coral Dó Ré Mi, fez questão de se apresentar aqui conosco, o que muito nos orgulha” –assegura o maestro Leonardo Randolfo, regente e diretor artístico da criançada, meninos e meninas da Escola S. Judas Tadeu. O coral dará as boas vindas à cantora abrindo o show, que prossegue com Mafalda e Paul Ricci, reunindo todos ao final com canções em português e italiano. O espetáculo é uma realização da Thema Soluções Artísticas com apoio da Prefeitura de Petrópolis por meio da Fundação de Cultura e Turismo.

Sobre o Coral Dó Ré Mi

Formado por alunos com idades entre 07 e 15 anos de uma escola pública da cidade de Petrópolis, a Escola São Judas Tadeu, o grupo foi fundado no ano de 2002 pelo maestro Leonardo Randolfo, juntamente com a pedagoga Mônica Chung. Nos cinco anos iniciais de atividade o coro já despontava no cenário musical, tendo apresentado-se em salas de concerto, teatros, templos religiosos, locais públicos e programas de rádio e televisão.

No ano de 2012, o grupo foi reformatado pelo maestro Leonardo Randolfo, sendo transformado em Coro Modelo do Programa Canta Petrópolis. Em sua nova fase, o Dó Ré Mi já atuou ao vivo e em gravações de CD e DVD ao lado de grandes nomes do cenário artístico brasileiro e internacional como Bibi Ferreira, Leila Pinheiro, Mafalda Minnozzi, Pe. Fabio de Melo, Danilo Caymmi, Simone, Simoninha, Xuxa, Francisco Cuoco, entre outros.

Entrada Franca

Sexta-Feira, dia 31/07, às 20h, no Palácio de Cristal.

Fonte: Divulgação Fundação de Cultura e Turismo de Petrópolis e Divulgação Coral Dó Ré Mi.


Compartilhe

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *