Neste domingo, o Sesc Quitandinha terá teatro, dança e muitas cores para comemorar os 450 anos da Cidade Maravilhosa.

Compartilhe

O espetáculo Aquarela Carioca convidará a todos para redesenhar os 450 anos do Rio de Janeiro. Dançando, pintando e participando com todas as cores construirão o espetáculo, regido pela imaginação.

Os bailarinos intérpretes trarão para cena uma viagem ao tempo, desde a chegada da família real, o encontro com seus primeiros habitantes, os índios. Rapidamente a chegada dos escravos e com ênfase sua grande importância na miscigenação do povo brasileiro. Sempre com trilha musical dos principais compositores cariocas (Pot-pourri) que embalarão elenco e público.

A exuberância da privilegiada natureza, seu povo e pontos turísticos, com certeza farão parte desta viagem. Finalizando com o samba, para que todos saiam contagiados de alegria.

Após a apresentação do espetáculo AQUARELA CARIOCA bailarinos da VIVÁ CIA DE DANÇA irão ministrar uma oficina cultural e divertida, que insere a criança neste universo do samba brasileiro, a Oficina Baile do Samba Lê lê. Uma interação divertida que ensina o gingado carioca através da fantasia, imaginação infantil e da dança contemporânea.

Domingo, dia 11/10, às 11h, no Lago do Quitandinha.
Entrada Franca.
Classificação Livre.

Em caso de chuva, a atividade será transferia para dentro da unidade.

Maiores informações: (24) 2245-2020

Fonte: Divulgação Sesc/RJ


Compartilhe

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *