A Orquestra de Câmara do Palácio Itaboraí-OCPIT seleciona novos alunos para 2016.

Destinado a estudantes da rede pública de ensino e bolsistas integrais da rede privada que estejam cursando entre o 6° ano do ensino fundamental e o 1° ano do ensino médio, o processo irá selecionar jovens para formar o novo ciclo da OCPIT.

Em 2016, estão abertas vagas para Violino, Viola, Violoncelo, Contrabaixo Acústico, Violão (Erudito) e Flauta Transversa.

As inscrições estarão abertas de 01 a 26 de fevereiro e poderão ser feitas de segunda a sexta-feira, das 8h30 às 17h, através do telefone (24) 2246-1430, ou na secretaria do Palácio Itaboraí, localizado na Rua Visconde de Itaboraí, 188, no Valparaíso em Petrópolis. Ou ainda, por email: forumitaboraí@fiocruz.br (cliquem no link para ir para o formulário de contato).

O processo seletivo ocorrerá no dia 27 de fevereiro, também no Palácio Itaboraí, e será composto por avaliação geral de aptidões musicais e entrevista sócio – motivacional. Nenhum teste de teoria musical será exigido e alunos que não possuem instrumento próprio poderão participar da seleção normalmente.

O curso é totalmente gratuito. As aulas acontecem terças das 16h às 18h e quintas das 15h às 18h, além de uma hora a ser combinada com o professor de instrumento. Trata-se de um curso longo, com 6 horas semanais de atividades e 4 anos de duração. Porém com muitas possibilidades de aprendizagem para os alunos.

Para conhecer melhor o projeto da Orquestra de Câmara do Palácio Itaboraí, clique aqui.

INFORMAÇÕES PARA AGILIZAR A INSCRIÇÃO:

Para realizar a inscrição, os candidatos deverão informar os seguintes dados:

DADOS DO CANDIDATO

Nome Completo:
Data de Nascimento:
Rg:
CPF:
Endereço:
Instituição de Ensino:
Escolaridade (Série cursada em 2016):
Telefone fixo:
Telefone Celular:
E-mail:
Já sabe tocar algum instrumento?
Qual?
Há quanto tempo toca?
Para qual instrumento deseja se candidatar?

DADOS COMPLEMENTARES (para os candidatos menores de idade)

Dados de um dos responsáveis.
Nome Completo:
Rg:
CPF:
Telefone Celular:
E-mail:

Maiores informações: (24) 2246-1430

Fonte: Divulgação Palácio Itaboraí Fiocruz


Comente com o Facebook: