Praça da Liberdade recebe o evento “O Festival vai à Praça”, neste domingo, 10/07.

Compartilhe

Um programa que vai agradar em cheio a garotada é o evento “O Festival vai à Praça”, no domingo, 10 de julho, às 10h, na Praça de Liberdade, dentro da programação do 16º. Festival de Inverno de Petrópolis, promovido pelo Instituto Dell”Arte. Com o tema “Música e Movimento: Vida Saudável!”, a atração que tem a parceria da Secretaria Municipal de Educação vai contar com apresentações artísticas de alunos da escolas municipais de Petrópolis.

Os alunos das escolas municipais já estão trabalhando o tema “Música e Movimento: Vida Saudável!” e apresentarão atividades artísticas na manhã de domingo, em uma programação que envolve toda a família.

Cerca de 250 alunos estarão envolvidos nas seguintes apresentações: Banda Marcial “Dragões do Império” da Escola Municipal Governador Marcello Alencar; coreografia “Entra no meu ritmo… Sente o magnetismo” da Escola Municipal Amélia Antunes Rabello; apresentação de balé da Casa de Educação Visconde de Mauá, esquetes teatrais do Centro de Ensino Professor Darcy Ribeiro; grupo de dança da Escola Municipal Major Júlio Frederico Koeler; orquestra de violinos do Centro de Ensino Professor Darcy Ribeiro; coral do Programa “Canta Petrópolis” da Escola Municipal Bataillard; Projeto + Cultura “Cordas e Tambores” do Liceu Municipal Carlos Chagas Filho; Orquestra da Ação Social pela Música do Brasil, sob a regência de Jaqueline Moreira; e roda de capoeira “Capoeira Imperial” da Escola Municipal Governador Marcello Alencar.

Domingo, 10/07/2016, às 10h, na Praça da Liberdade.

Entrada franca – Pede-se a doação de 1 alimento não perecível em prol da Campanha da Solidariedade

Maiores informações:  https://www.facebook.com/FipetDellarte/

Fonte: Divulgação 16º Festival de Inverno da Dell’Arte


Compartilhe

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *