Praça da Mosela terá Roda de Choro neste domingo, 25/09.

O grupo de choro Taruíra se apresentará neste domingo, 25/09, na Praça Frei Aniceto Kroker, na Mosela, de 13h às 17h. No repertório, clássicos do choro e releituras de canções populares. O evento gratuito é realizado mensalmente e atrai o público de todas as idades.

Ousados e carismáticos, os músicos do Taruíra unem o rock n’roll e o baião na versão de “Ticket to Ride”, dos Beatles, e o “Bolero”, de Ravel, ganha uma versão adaptada ao choro. Ray Charles aparece na apresentação com “Hit the road, Jack”, que encontra com “April Child”, do maestro Moacir Santos em uma releitura inesquecível.

A apresentação também conta com composições autorais, como é o caso da canção “A pasta do Carlinhos” e “Um cabrito no Capela”, que fazem parte do DVD do Taruíra e que serão apresentadas no domingo. No repertório de clássicos, as canções “Noites Cariocas”, “Brasileirinho” e “Sofre porque queres” ganham versões temperadas, feitas para o público dançar e se divertir.

Para este show, Breno Morais (sax soprano e flauta), Carlos Watkins (sax tenor), José Roberto Leão (violão de sete cordas) e Yuri Garrido (bateria) recebem como convidado especial o cavaquinista Guto Menezes, que foi integrante do Taruíra durante 10 anos e vai substituir no domingo o atual cavaco do grupo, Maurício Verde.

Foto: Mariana Rocha

Domingo, 25/09/2016, das 13h às 17h, na Praça da Mosela.

Entrada Franca
Classificação Livre

Fonte: Divulgação Taruíra


Comente com o Facebook: