Samba Bebê estreia em Petrópolis, neste sábado 21/10, no Luka’s Pizzaria e Restaurante (Bingen).

Luka’s Pizzaria e Restaurante (Bingen) traz para os seus clientes, a oficina de musicalização infantil Samba Bebê, do Petrópolis Para Crianças. 

O Samba Bebê é um projeto pensado para introduzir a música na vida das crianças desde bebês. Instrumentos e objetos que produzem sons são dispostos ao alcance dos bebês. Todos com tamanho e formas seguras para a faixa etária. Os bebês são estimulados a acompanharem as músicas tocadas pela musicista com os instrumentos, e têm liberdade para saciar a sua curiosidade entre os objetos dispostos no tapete. A oficina é pensada para estimular os bebês com cores, sons, e texturas. Sempre respeitando o limite e o interesse de cada um deles. Indicado para crianças de 1 a 3 anos, o evento não limita a participação de outras crianças, mas mantém a linguagem e a abordagem voltada para os pequenos. Cada bebê deve estar acompanhado por 1 responsável.

Será uma alegria para a nossa equipe participar deste evento, junto com as crianças. Enquanto os pequenos se divertem conosco, com todo o encanto das descobertas que este evento traz, as famílias terão toda a estrutura do Luka’s para desfrutar de um almoço ou rodada de petiscos.

As crianças participarão do evento com monitores do Petrópolis Para Crianças e do Restaurante. Pede-se que as crianças menores de 3 anos sejam acompanhadas nas atividades por 1 responsável.

O evento acontece no sábado, 21/10, das 15h30 às 17h30. 

Pede-se que as mesas sejam reservadas com antecedência pelo telefone (24) 2246-5188. As mesas reservadas até o dia 20/10, ganharão 1 chopp weiss, por adulto na mesa.


Sábado, 21/10/2017, das 15h30 às 17h30 no Luka’s Pizzaria e Restaurante.

(Rua Bingen, 1379. Telefone: 24 2246-5188)

Entrada Franca

Classificação Livre

Fonte: Luka’s / Petrópolis Para Crianças


Comente com o Facebook: