Serrano F.C. fará jogo beneficente para as crianças do Projeto C3, neste sábado, 27/01.

O Estádio Atílio Marotti será palco sábado (27) pela manhã, de mais um jogo pela arrecadação de alimentos. O duelo desta vez reunirá um time com o lutador de MMA José Aldo e amigos contra ex-jogadores do Serrano. A entrada será um quilo de alimento não perecível e todo o conteúdo será destinado a instituições da cidade.

O evento começa às 9 horas com preliminares das categorias sub-11 e 15 do Azul e Branco. Às 11, o jogo principal coloca em campo José Aldo, campeão do UFC e detentor do cinturão dos pesos-pena por duas vezes, e seus amigos com reforço de ex-jogadores como o lateral Lira, ex-Fluminense e Vasco, e o meia Macula, que já jogou pelo Bangu, Fluminense, Vasco e Palmeiras, além de outros nomes que ainda podem ser anunciados.

O time de Amigos do Serrano conta com a mesma base que ficou no empate em quatro gols com o time de Kevin Kurányi no fim do ano passado. Campeões cariocas da Série B de 1992 e 1999, como Alex Arruda, Paulo Cruzick, Baianinho, e até os jogadores Marcelo Macedo e Maycon, que participaram das conquistas recentes no retorno do clube ao futebol profissional, estiveram no jogo beneficente e podem estar em ação novamente sábado.

O confronto tem tudo para ser interessante para o público. Se de um lado, tem José Aldo, amigos da academia de treinos e ex-jogadores, do outro, estão os donos da casa, que conhecem como poucos as peculiaridades do Atílio Marotti. Além disso, é uma oportunidade de o torcedor de Petrópolis mais uma vez dar sua contribuição e fazer um gol de placa.

Os quilos de alimentos deverão ser entregues no dia, na entrada do estádio. O Projeto C3, que beneficia 100 crianças no Valparaíso, será contemplado e outras instituições podem ainda ser beneficiadas, dependendo da quantidade arrecadada. Serrano mais uma vez abre as portas para um jogo da paz onde todos sairão vencedores.

Foto: Divulgação


Sábado, 27/01/2018, a partir das 9h, no Serrano F.C. (jogo principal, às 11h)

(Estádio Atilio Marotti – Rua Madre Francisca Pia, 400.)

Classificação Livre

Ingressos:  1 kg de alimento não perecível (destinado a instituições da cidade).

Mais informações: contato@serranofootball.club

Fonte: Divulgação Serrano F.C.


Comente com o Facebook: