Sesc Nogueira e Sesc Quitandinha terão transmissão dos jogos do Brasil. Confira a programação do dia 17/06/18.

O Sesc RJ entrou na torcida pelo hexa: instalou em 16 unidades do estado telões para o público assistir aos jogos da Seleção Brasileira na Copa do Mundo da Rússia, que começou nesta quinta-feira (14/6). Em algumas unidades, serão exibidas partidas de outras seleções. É o caso de Petrópolis, onde a torcida terá duas opções: Sesc Nogueira e Sesc Quitandinha. Em frente ao palácio, foi instalado um telão de 12m para oferecer a melhor experiência aos torcedores.

 Além de acompanhar a disputa, a torcida verde-amarela no estado poderá se divertir com brincadeiras e jogos – antes, depois e nos intervalos dos jogos – além de participar de atividades educativas, como palestras e debates sobre violência nos estádios, racismo e todos os tipos de preconceitos. Haverá ainda sorteios de kits para os torcedores, oficinas de freestyle e embaixadinhas e distribuição de pipoca e suco gratuitos.

Programação:

Quitandinha – 17/06/2018

Música no Lago – Grupo Ziriguidó – 11h

Com sede de ouvir e tocar um forró de qualidade, os alunos de Licenciatura em Música da Universidade Católica de Petrópolis, formaram o Grupo Ziriguidó. Com muita cautela e carinho, montaram um repertório rebuscado, indo desde clássicos nordestinos até releituras populares em ritmos agreste, deixando o estilo musical cada vez mais original. O Trio é composto por Edson Rangel (voz/violão), Andinho Carnevalli (zabumba/backing vocal) e Laio Simas (cavaquinho/backing vocal).
Área do entorno do Lago Quitandinha (em caso de condições climáticas desfavoráveis, a atividade será transferida para o interior da Unidade). Entrada Franca. Classificação Livre.

Oficina de Xilogravura para Crianças – das 10h às 14h.

Antiga técnica, de origem chinesa, em que o artesão utiliza um pedaço de madeira para entalhar um desenho, deixando em relevo a parte que pretende fazer a reprodução. Em seguida, utiliza tinta para pintar a parte em relevo do desenho. Na fase final, é utilizado um tipo de prensa para exercer pressão e revelar a imagem no papel ou outro suporte.
Área do entorno do Lago Quitandinha (em caso de condições climáticas desfavoráveis, a atividade será transferida para o interior da Unidade). Entrada Franca. Classificação Livre.

Torcida Sesc – horário dos jogos

Todos os jogos da Copa do Mundo serão transmitidos em um espaço temático com telão de LED e programação para toda família. Durante os intervalos, sorteio de brindes, gincanas animam o público. Classificação Livre.
Área do entorno do Lago Quitandinha (em caso de condições climáticas desfavoráveis, a atividade será transferida para o interior da Unidade). Entrada Franca.


Nogueira – 17/06/2018

Feijoada Completa – das 11h às 14h

Valor: R$ 10,00 (1kg de alimento não perecível garante 50% de desconto no ingresso). Os ingressos já estão sendo vendidos. Informações: (24) 2236-2281

Apresentação Musical com Samba do Amigo – das 13h às 15h.

Entrada Franca. Classificação Livre.

Torcida Sesc – horário dos jogos

Todos os jogos da Copa do Mundo serão transmitidos em um espaço temático com telão de LED e programação para toda família. Durante os intervalos, sorteio de brindes, gincanas animam o público. Classificação Livre. Entrada Franca.


Mais informações: Quitandinha (24) 2245-2020 | Nogueira (24) 2236-2281

Fonte: Divulgação Sesc RJ


Comente com o Facebook: