Sesc Nogueira recebe o espetáculo infantil “Além do Mais…Ciranda de Barbante, amarrando versos em cantoria!”, neste sábado, 16/03.

 É com o novo espetáculo, Além do Mais…Ciranda de Barbante, amarrando versos em cantoria! que a Satura Companhia de Teatro comemora o aniversário da cidade. A estreia de mais essa produção será no próximo sábado, dia 16, em apresentação especial no Sesc Nogueira, às 16h, com entrada franca. Com direção de Fred Justen e produção de Renata Garcia, juntos também em cena, a montagem une música e literatura para uma grande brincadeira de poemas e melodias, que promete encantar o público infantil.

Com cerca de uma hora e vinte minutos de duração, os atores Fred Justen e Renata Garcia estarão no palco com os músicos Pedro Ribeiro e Sabão Batukda. Juntos declamam músicas, cantam poemas, versam melodias e cirandas.

O espetáculo conduz poesias e músicas, já cantadas por outras gerações, que se entrelaçam aos versos declamados. As cirandas dão um toque especial para esse resgate, onde o mais importante é vivenciar uma experiência de sons que alegram o dia a dia. O repertório promete animar não só as crianças, mas também os adultos com músicas como Sina de Cigarra, de Jackson do Pandeiro; O Jumento e História de Uma Gata, ambas de Chico Buarque; Sitio do Pica Pau Amarelo, de Gilberto Gil; Aquarela, do Toquinho; Lindo Lago do Amor, de Gonzaguinha; entre tantas outras que encantarão o universo infantil.

Foto: Tiago Vieira


Sábado, 16/03/2019, às 16h, no Sesc Nogueira
(Estrada do Calembe 2.000 – Petrópolis)

Entrada Franca

Classificação Livre

Informações: (24) 2236-2281

Fonte: Divulgação SATURA Cia de Teatro


Comente com o Facebook: