Sesc Quitandinha terá 3 dias da Contação de Histórias: O Último Arco-Íris.

Compartilhe

Ofélia é uma linda borboleta que mora na floresta encantada atrás do último arco-íris capaz de ser visto pelos olhos humanos. Ofélia está muito preocupada, pois a floresta está sendo ameaçada pela poluição e o último arco-íris está muito enfraquecido e corre o risco de desaparecer totalmente.

Ofélia decide convocar todos os bichos da floresta para que, com suas habilidades, ajudem a salvar a beleza rara daquele lugar e trazer de volta o brilho colorido do arco-íris.

O último arco-íris tem como objetivo levar entretenimento e consciência ecológica para crianças e adolescentes. Através da contação, o público interage com os personagens que são representados por guardas-chuva e abertos a cada aparição. O espetáculo é totalmente musicado e cada bicho tem a sua canção tocada e cantada ao vivo. O arco-íris recebe novamente o seu brilho colorido e reluzente ao longo da história.

O evento faz parte do Festival Sesc de Inverno e tem entrada gratuita.

Foto: Reprodução/Facebook

Sexta, 19/08/2016, às 14h e 16h

Sábado, 20/08/2016, às 15h

Domingo, 21/08/2016, às 15h

N0 Sesc Quitandinha, Sala das Crianças

Entrada Franca (Ingressos do Festival de Inverno estarão disponíveis para retirada 1 hora antes do espetáculo, na bilheteria da unidade)

Classificação Livre

Maiores informações: (24) 2245-2020

Fonte: Divulgação Sesc RJ


Compartilhe

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *