Teatro Afonso Arinos recebe o espetáculo infantil Ciranda dos Pássaros, neste sábado, 17/12.

Dia 17 de dezembro de 2016, o Grupo Teatral Povo do Cafundó apresenta no Teatro Afonso Arinos a peça Ciranda dos Pássaros com direção de Lu de Oliveira, que também assina as músicas e a direção musical.

Ciranda dos Pássaros é uma história de amor a liberdade. “O texto conta a história de Clara e seu padrasto João de Barro, um sujeito mal que aprisiona todos os pássaros. O único pássaro que ele não conseguiu prender ainda foi a esperta Ema.

Eles vivem isolados no alto de uma montanha e para que a menina não queira sair de lá e conhecer outros lugares, João de Barro inventa histórias assustadoras de criaturas que vivem no vale. Assim, sozinha no alto da montanha, a única companhia que Clara possui é o vento, que também é o seu único meio de contato com o vale, pois o vento vive soprando para o alto da montanha coisas como poesia e música, que encantam a menina.

Um dia Tiê é “ventado” para cima da montanha e acaba quebrando a rotina dos moradores e incomodando João de Barro, que não pode mandá-lo embora. Aos poucos, a presença de Tiê começa a destruir todas as mentiras inventadas pelo padrasto da menina.”

Ciranda dos Pássaros foi escrita por Fábio Torres, ator, diretor e autor de textos teatrais premiados e segue a linha dos contos de fadas, onde encontramos princesas que são aprisionadas e condenadas a viver solitárias.

No elenco estão Simone Gonçalves, Fábio Branco, Caio Bittencourt e Renata Garcia.

A produção é de Renata Garcia.

Sábado, 17/12/2016, às 17h, no Teatro Afonso Arinos

(Centro de Cultura, Praça da Águia)

Ingressos na bilheteria do Teatro

R$ 20,00 inteira (Crianças até 4 anos não pagam)

R$ 10,00 estudantes, idosos, classe artística e antecipados com o elenco.

Maiores informações: (24) 2233-1200 ou (24) 99982-9627

Fonte: Divulgação Grupo Teatral Povo do Cafundó


Comente com o Facebook: