Teatro Mariano recebe o espetáculo “A Estrela do Circo”, neste domingo, 26/11.

O Teatro Mariano recebe neste domingo, 26/11/17, a peça A Estrela do Circo, da CIA Bobos da Corte.

O espetáculo conta a história de um circo em decadência onde o Palhaço MortaNdela (Léo Gaviole) sai pelo mundo afora em busca da sua última esperança, a “Estrela Cadente”, artefato mágico que poderá salvar o Circo da falência. No decorrer dessa jornada ele se depara com vários obstáculos que irão transformar a sua viagem numa verdadeira aventura. O dono do circo, Giovanni (Ariel Barbosa) se faz passar por vários outros personagens lúdicos que ensinarão lições ao Palhaço. As ações dramáticas irão provocar a imaginação das crianças. Com o humor sublinhando as situações inusitadas, toda plateia irá se envolver nas soluções adversas desse palhaço aventureiro.

A História se passa toda no próprio ambiente circense, apenas o Palhaço acredita estar vivendo uma aventura mundo afora. Esta proposta é uma alusão à viagem lúdica proporcionada pela magia do Circo. O público ao entrar na lona circense, embarca em um mundo de fantasia particularmente fabuloso, recheado de personagens mágicos capazes, de voar, de hipnotizar, de encantar e de fazer rir.
A peça, dirigida por Marco Aurêh, tem o compromisso de resgatar essa magia, mostrando ao público que o Circo foi deixado de lado.

Domingo, 26/11/2017, às 16h, no Teatro Mariano.
Rua Frei Rogério, 95 – Montecaseros (atrás da Igreja do Sagrado Coração de Jesus)

Classificação Livre

Ingressos: Valor: R$10,00 (meia entrada ou acima de dois ingressos) / R$20,00 (inteira)
Ponto de Vendas: Loja Pirulito – R. Dezesseis de Março, 185 – Centro, Petrópolis – RJ

Maiores informações: (24)992865337 – whatsapp

Fonte: CIA Bobos da Corte


Comente com o Facebook: