Theatro D. Pedro recebe o espetáculo “Abram alas para Chiquinha Gonzaga”, neste sábado, 19/08.

Compartilhe

 Sociedade Artística Villa-Lobos (SAV) recebe neste sábado, dia 19 de agosto, às 17h, no Theatro D. Pedro, em Petrópolis, o espetáculo Abram alas para Chiquinha Gonzaga, que será interpretado pelos músicos José Staneck (harmônica), Ricardo Santoro (cello) e Marina Spoladore (piano). A atriz Helena Varvaki reviverá Chiquinha Gonzaga, através do texto de Filomena Chiaradia, baseado na biografia da compositora de autoria de Edinha Diniz.

O programa inclui obras de Chiquinha Gonzaga, José Maurício Garcia Nunes – homenageado pelos 250 anos de nascimento – e H. Villa-Lobos – 130 anos de nascimento. Série de espetáculos cênico-musicais em que a música clássica é contextualizada por roteiros teatrais, o VIII Circuito Musica Brasilis é idealizado e dirigido pela cravista e pesquisadora Rosana Lanzelotte.

Músicos: José Staneck (harmônica), Ricardo Santoro (cello), Marina Spoladore (piano)

Narração: Helena Varvaki como Chiquinha Gonzaga

Foto: Divulgação


Sábado, 19/08/2017, às 17h, no Theatro D. Pedro.
(Praça dos Expedicionários S/N)

Ingressos: (na Bilheteria do Teatro)

R$20 (inteira) e R$10,00 (meia)

50% de desconto para as cinquenta primeiras pessoas que adquirirem os ingressos na bilheteria do Theatro e para idosos, estudantes, (PCD) cadeirantes, (BRND) jovens baixa renda mediante apresentação de cartão de inscrição CadÚnico (Cadastro Único para Programas Sociais do Governo Federal)

Classificação Livre

Maiores informações: (24) 2235-3833

Fonte: Sociedade Artística Villa-Lobos


Compartilhe

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *