Theatro D. Pedro recebe o espetáculo musical Mundo Cão ou A Incrível História do Cão Sem Nome, neste domingo, 24/06.

No próximo dia 24 de junho, o Teatro D. Pedro, em Petrópolis receberá, às 17h, o espetáculo Mundo Cão ou A Incrível História do Cão Sem Nome. A peça é uma comédia musical infantil que tem como objetivo alertar as pessoas sobre posse responsável, direito dos animais e meio ambiente. Parte da renda da peça será revertida para grupos de proteção independente, que cuidam de cães e gatos abandonados em Petrópolis. Quem levar 1Kg de ração paga meia entrada.

A rua, lembranças e muita confusão. É neste ambiente que se passa a história de Amigo, um cachorro vira-lata que sempre teve o sonho de ser adotado por alguém que o acolhesse com amor, carinho e atenção. Após o primeiro abandono, conhece Pelúcio e Cat, cão e gata que compartilham com o personagem principal muitas trapalhadas e a vontade de sair das ruas.

Todos nós sabemos sobre a importância de educar e conscientizar a respeito da posse responsável e cuidados com a saúde dos animais domésticos. Sendo que, muitas vezes, é preciso levar esta informação desde a mais tenra idade a fim de que crianças propaguem ideias no ambiente em que vivem e se tornem adultos respeitosos para com outros seres, sejam eles humanos ou animais.

Elenco: Luciane Fortunatto, Lu de Oliveira, Nathan Cardoso e Priscila Mesiano
Texto: Marcio Negócio
Direção: Paulo Marcos de Carvalho
Direção Musical: Lu de Oliveira
Produção: Luciane Fortunatto
Figurinos: Raquel Theo

Foto: Divulgação


Domingo, 24/06/2018, às 17h, no Theatro D. Pedro.
(Praça Expedicionários, s/n – Centro)

Classificação Livre

Ingressos:  R$ 30,00 (inteira) e R$ 15,00 (meia) Quem levar 1Kg de ração, paga meia.

Mais informações: (24) 2235-3833 – Bilheteria do Theatro D. Pedro (aberta das 14h às 20h)

Fonte: Divulgação da Produção da Peça


Comente com o Facebook: